Contactos

Helena Brito Pisos e Revestimentos

Empresa verificada
  • Pessoa de contato: Brito
  • Telefone: +55 (15) 3357-94-90, Fixo
  • +55 (15) 98150-41-17, Tim(Whats)
  • +55 (15) 98123-10-09, Tim
  • Endereço postal: Rua Enrico Violino.600, Parque Bela Vista, Votorantim, São Paulo, 18110-500, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

IMPERMEABILIZAR PAREDE EXTERNA

IMPERMEABILIZAR PAREDE EXTERNA

16/10/17

IMPERMEABILIZAR PAREDE EXTERNA

As paredes externas, assim como as internas, são sujeitas a umidade vinda dos alicerces, da parte de cima do imóvel e principalmente de batida de chuva.

Os cuidados para que problemas com umidade não ocorram, devem ser tomados desde a confecção e correta impermeabilização dos alicerces até o fechamento de telhados ou impermeabilização de lajes. Em muitos casos, a umidade da parede externa é transmitida para a parte interna, causando eflorescência e deterioração de acabamentos, sejam revestimentos ou pinturas. Impermeabilizar as paredes externas de forma correta evitam muitos problemas de manutenção e prejuízos com reformas e consertos.

SILISO – A TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA EM IMPERMEABILIZAÇÃO DE TIJOLOS APARENTES. Silicone hidrofugante para fachadas. Não modifica a aparência da alvenaria

BLOKER ST 2 – IMPERMEABILIZANTE ESTRUTURADO PARA PAREDES COM BATIDA DE CHUVA. Previne infiltração em fachadas e o surgimento de eflorescência.

BLOKMASSA ST – EM UM SÓ PRODUTO UNIMOS, TRABALHABILIDADE, IMPERMEABILIDADE E REDUÇÃO DE TRINCAS NAS ARGAMASSAS.

Promove impermeabilização e plasticidade, além de possuir estruturante que diminui trincas e confere maior resistência à argamassa de reboco da parede externa.

Fonte: Souza Filho Impermeabilizantes